quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

STAR WARS RUN !!!!!

Você também que é apaixonado por Star wars!!!! 

Eu fui conferir a corrida mais famosa da Disney aqui no Brasil......

E o que o povo fanático pela saga starwars não deixa de ir conferir, mesmo aquela pessoa que não corre acaba indo porque o evento é maravilhoso.

Esse ano foi muito especial porque além do percurso os personagens estavam lá.
É isso mesmo!!!
A grande maioria deles, infelizmente choveu muito na hora da largada encontramos o Chewbacca ... entre outros mas ele e meu preferido..
Qual e o seu????
Essa foto eu tirei na disney agora nas minhas ferias que também vou contar tudo para voces!!! Aguardem!!!

Como estava chovendo muito não pude gravar muito pra vocês. Uma pena pois foi incrível
Entrevista com a queridíssima Andrea!!!

Mas peguei coisas muito legais para vocês não ficarem já fora da prova noturna da Disney!!!! 

Sou apaixonada por todas as provas da Disney, aliás sou uma Disney maníaca haha haha!!!!eu amo juro!!!

Bom além disso também entrevistei a Daniela do Thats organic, Simara (mamãe fitness), Beto Oliveira que é um ex sedentário e fez da sua corrida sua paixão, Nathalia Soares blog ritmo dela!!!!

Alem depois de eu ser desafiada para encarar o treino do NRC da Nike!!!! E Voces querem saber uma coisa Não consigo Largar mais!!!!
Apaixoneiiiiii!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro