sábado, 27 de fevereiro de 2016

Maratona 05/02/2015

No programa de hoje eu conto um pouco sobre as minhas ferias na disney!!!!
alem de mostrar o meu desafio do Dunga!!!!

E encontrei com muita gente legal la na disney tem Materia com a Ana Animal !!! Marcelo Avelar!!! e mais amigos brasileiros que la estavam!!!!
foi incrivel
Nessa foto emocao a mil !!!linha de chegada dos 21km!!!! que incrível !!! emocionada por encontrar o mickey por la !!!
foi um sonho lembro de me emocionar a cada momento da corrida!!!!!
linha de chegada da Maratona apesar dos problemas pessoais e dores absurdas consegui chegar!!!!

linha de chegada dos 5km eu de minnie e maridao de mickey hahahahah muito bom!!!
correndo os 10km na chuva e no frio corri o caminho todo de manta térmica alias levava ela comigo o caminho todo hahahahahaha

agora vcs podem curtir todo o programa que foi incrível :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro