quinta-feira, 1 de março de 2012

HOJE UMA DICA MUITO LEGAL PARA #NAILS BY LUIZA GOMES

O esmalte dessa semana é especial, na verdade não é bem um esmalte. Como comentei no post anterior, fui fazer as unhas no bistrô de beleza Detrich e aproveitei para escolher algo diferente para postar no blog, por isso optei em colocar os famosos adesivos Minx.



O Detrich possui uma grande variedade de adesivos, tanto que demorei muito tempo para escolher, minha idéia inicial era de colocar apenas 1 adesivo com estampa e onça e deixar os outros dedos com esmalte preto, mas fiquei tão encantada com o adesivo dourado que acabei escolhendo deixar 4 dedos com dourado e apenas 1 unha com a estampa de onça.

Esse adesivo é um pouco chatinho para colocar, tem todo um processo para fazer a cola amolecer e deixar o adesivo bem liso na unha, para não perder muito tempo, montei uma imagem com o passo-a-passo para mostrar para vocês.


Confesso que estava com medo do resultado final, pois já tinha visto muitas fotos onde o adesivo fica todo enrugado, mas lá no Detrich elas sabem fazer direitinho e fazem todo esse passo-a-passo com calma para ter um bom resultado.

É claro que, quanto mais "curvadinha" é a unha (como a minha), fica mais difícil para deixar o adesivo completamente liso. Vamos ver?


Eu amei o resultado final, apenas alguns cantinhos ficaram enrugados, mas mal dava para notar.

Fiquei com as minhas unhas assim por alguns dias, mas estava morrendo de vontade de pintar as unhas e preto e deixar só a estampa de onça, e foi exatamente o que eu fiz, rs.


Vale a pena reunir as amigas e ir conhecer o Detrich!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro