quinta-feira, 1 de março de 2012

ESMALTE DA SEMANA!!!!

Fiquei mais de meia-hora hoje para escolher o esmalte da semana, estava totalmente sem criatividade, queria cores novas e diferentes, e mesmo no meio de tantos esmaltes foi difícil escolher, MASSSSSSSSS....


Separei para essa semana o esmalte



Gostei bastante da cor, é um LILAS bem bonito e chique, porém ainda estou na fase dos brilhos, acho que vou arriscar passar uma camada de algum flocado por cima para ver como fica, qualquer coisa depois posto fotos para vocês.
A manicure fez umas bolinhas bem delicadinhas a Eliane e demais super cuidadosa sempre arrasando nas unhas.. vale super a pena....
fora que a francesinha dela e perfeita

EU ADOREIIIIIII ESPERO QUE VCS GOSTEM!!!
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro