domingo, 12 de fevereiro de 2012

CHRISTIAN LOUBOUTIN!!!!

QUEM NUNCA OUVIU FALAR EM
CHRISTIAN LOUBOUTIN!!!!

Hey Girls, quem é antenada em moda já leu a respeito, ou pelo menos ouviu falar, de "Louboutin", mas se esse nome não soar familiar, relaxa, vou-lhes apresentar.

Christian Louboutin é designer e estilista francês de sapatos da famosa e cobiçada marca que carrega seu sobrenome, o mesmo foi quem inventou os sapatos com sola vermelha fazendo disso sua marca registrada.
QUASE todos sapatos Louboutin tem a sola vermelha, exceto os sapatos de noivas que tem a sola AZUL, mas estes são feitos somente sobre encomenda.

Toda a fabricação dos sapatos Louboutin é feito na Itália em uma cidade perto de Milão. Suas coleções viraram febre entre as "celebrities",  Blake Lively é uma delas e já se mostrou fiel a marca comprando 40 pares em uma única semana (inveja branca).  A propósito, o estilista já fez uma coleção inspirada em Blake.

O problema desses "shoes" é que são para poucos bolsos, os precinhos não são "muy amigo" e o valor mais "acessível"  é US$ 500,00. Mas quem tiver interesse e oportunidade de comprar há 2 lojas no Brasil, sendo uma no Shopping Iguatemi em São Paulo e outra em Brasília.

Christian Louboutin sempre foi sinônimo de elegância e sofisticação. Visto nos pés de várias celebridades no Red Carpet e em shows. Milhares e milhares de mulheres dariam tudo pra ter um dos sapatos mais desejados do mundo! E não é só as mulheres não.. os homens ganham espaço e Christian possui tênis e sapatos maravilhosos em suas coleções, e este é o tênis que maior ganhou destaque e vai fazer a cabeça de muitos garotos:
O tênis recebeu o nome de Spacer Flat Sneakers e custa $1,195. Além do preto, possuem outras duas cores disponíveis..
Você pode saber mais informações acessando o site oficial Christian Louboutin.... 
BEIJOS
CINTIA ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro