quinta-feira, 31 de março de 2011

Cuide do seu nariz....

Cuide do seu nariz
você fala demais
nao fui eu quem pedi
se o teu conselho fosse bom tu vendia
Eu não quero ouvir
onde foi que eu errei
não foi assim que eu quis
infelizmente foi em você que eu me espelhei ...
Ei cadê ?
me devolve a inocência que atirei
no quintal lá fora plantei teu medo
É fui eu ...
quem ficou na casa vazia
você deixou suas tralhas, agora tira !!!
mais fácil julgar
do que ter que olhar
pras próprias mentiras e os proprios erros entao nao julge, primeiro se enchergue, nao fale dos outros
Mas agora chega
não sou a ovelha negra
nem qualquer menina...
Me diz pra que eu vou ser
o que esperas de mim
eu não sua mãe
não te carreguei na minha barriga
agora preste atenção
minha vez de falar
aprendi a dizer não (não), aprendi a me amar, aprendi a ser quem eu devia ser.. e nao concedo a ninguem o direito de me entristecer...chegaaaaaaa!!!
ja chegou a hora de me libertar !!!!

 nao dá .... mas pra aguentar
esse papo de faça como eu
sempre digo nunca faça o que eu faço
é doeu
teu olhar roubou o que era meu
tuas palavras ecoam no meu destino
mais fácil julgar
do que ter que olhar
pras próprias mentiras
tentar esconder, essa pessoa que vc carrega ai vc precisa melhorar...
pra não ter que ver
onde dói a ferida .... e a ferida que vcs me causam comece a enchergar e o que a gente nao quer pra gente a gente nao faz para os outros....
ei pra quê ?
você me fez acreditar
que eu era a princesinha do teu castelo
é não dá
pra esperar de um homem que não cresceu
pois alguém também te feriu de um jeito
mais fácil julgar
do que ter que olhar
pras próprias mentiras
mas agora chega
mais fácil julgar...
e acreditar
nas próprias mentiras
tentar esconder
pra não ter que ver
onde doi a ferida da vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro