quinta-feira, 31 de março de 2011

Amor de Verdade....

Amor de Verdade


Sempre fui geniosa. Opinião forte, do tipo q defende qm ama e ñ leva desaforo p/ casa. Qdo gosto fica estampado na minha cara. E qndo ñ gosto meu sorriso ñ sabe usar máscara. Por mais q eu tente ñ consigo disfarçar. Qndo vejo estou fazendo, ainda q sem querer, caras, bocas e caretas. É quase impossível controlar.Nunca fui de beijar qualquer um.Nunca fui de beijar qualquer um. Sempre respeitei minha boca e meus sentimentos. Não me prendia a ninguém. Gostava do agito, do flerte, da sensação de seduzir, do poder. Acho que toda mulher tem esse lado: a gente quer ser diva, deusa, idolatrada, desejada. Faz parte do universo feminino. Os homens querem conquistar, nós queremos o desejo. A gente quer o desejo deles. Eles querem despertar o desejo. Dupla dinâmica, junta a fome e a vontade de devorar cada pedacinho.


 Um dia me apaixonei loucamente. Amor? Nao sei. E hoje eu sei porque virei outra pessoa. Amor de momento serve pra gente se transformar em alguém que não é. Difícil entender? Também acho, por isso precisei viver. Como eu já disse, as experiências dos outros nunca me serviram de lição, preciso cair, dar com a cara no paralelepípedo, me ralar inteira. Só assim aprendo, só assim consigo entender todas as partes do quebra-cabeça. Porque a vida da gente é isso: pecinha que junta em outra pecinha. E tudo vai tomando forma, tudo vai fazendo algum sentido (será?). Então me apaixonei. É, eu tava apaixonada. Naquela época eu escrevia muito, uma necessidade horrenda de colocar tudo pra fora, de fazer ele entender meu quase amor. 


Eu passei a não fazer as coisas que gostava. Se ele gostava de rock eu gostava de rock. Se ele gostava de Paris ou Renda nas unhas, eu pintava de Paris ou Renda. Logo eu, que sempre tive personalidade forte, fazia de tudo para agradar. E assim fui indo. E um dia me olhei no espelho: cadê eu? Me perdi no meio de tudo, no meio dele, no meio de mim, no meio da história, no meio desse amor de sofrimento. Aquilo era irreal. Mas meu peito doía. Meu coração chorava. Eu sofria inteira. Inteirinha. Cada vez que ele dizia vem eu ia.e quando ele dizia de ultima hora que ia com amigos, duia mais. A cada palavra áspera dele, eu me tornava mais e mais infeliz. E o pior de tudo é que gostava de ir me afundando nessa infelicidade. Lembro me de chorar ao encontro em uma balada na qual tocava (fecho os olhos pra nao ver passar o tempo).Me agarrava em momentos felizes, que eram raros. Só que eram bons. A gente tem a estranha tendência de ficar colada na parte boa. A memória nos trai. É difícil aceitar as coisas como são, colocar na balança e ver: me faz mais mal ou mais bem? O que ganha nessa conta maluca? É difícil tirar os óculos de coração e ver a vida como é, sem tempero, sem sal, sem mostarda, sem gosto nenhum: crua. E eu tinha medo, muito medo de perder ele. Podia me perder, mas perder ele estava fora de cogitação. Enlouqueci. Escrevi cartas. Bilhetes. Liguei. Chorei. Implorei. Pedia pelo amor de Deus, não me trata assim. Pelo amor de Deus, fica comigo. Pelo amor de Deus, me ouve. Pelo amor de Deus, vamos fazer dar certo, sim, pois moça de família não fala palavrão, nem tem opinião, é mandada pelo homem e acha tudo muito natural, meu senhor. Prometo não brigar, não ser eu mesma, não ter ataque. Pelo amor de Deus, não me deixa aqui sozinha.Demorou um tempo, mas passei a me enxergar. O dificil era deixar de ser aquela garota inoscente que nao via maldade em nada, e achava que ficar sentada do lado dele assistindo tv ja bastava, mas nao eu e que nao enchergava entao... Primeiro, comecei a me valorizar mais, muito mais porque depois de uma pedrada a gente acorda. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu. Eu tenho, você tem, todo mundo tem. A gente ama quando aceita o lado ruim do outro. Aceitar as qualidades é tão fácil. Na hora de conviver com cada defeito o bicho pega. E pega de jeito. Vi que não posso querer agradar. Vi que a minha melhor amiga sou eu. Vi que quem gosta de mim tem que me aceitar. A palavra é essa: aceitação. E pra começar qualquer coisa a gente precisa ter orgulho de quem é. Quando eu aceitei tudo isso e me encarei de frente, encontrei um grisalho de olhos castanhos que me faz feliz e pretendo q faca pelo resto de nossas vidas. Ele se transformou no amor da minha vida. Sorte a minha, sorte a nossa. Com ele sou eu mesma, e ele tb, alem de marido ele e meu melhor amigo, meu 2 pai, meu amante uhuuuu isso e importante nao fazemos nadaaaa um sem o outro... Estar sempre junto da pessoa amada e maravilhoso. Te amo vida obrigada por me fazer feliz, amar e ser amada e bom demais.. Love u Cintia Assis

Nas lutas habituais, não exija a educação do companheiro. Demonstre a sua. Nas tarefas do bem não aguarde colaboração. Colabore, por sua vez, antes de tudo. As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade.
Psicografia de Chico Xavier


★♥ ★♥ ★♥ ★♥ "Se queres ser feliz por um momento, vingue-se. Se queres ser feliz a vida inteira, perdoe..." !!".♥ ★♥ Se você não aguenta lidar comigo nos meus piores momentos, você com certeza não me merece o melhor de mim."

Enquanto você se preocupa em roubar meu espaço, eu já estou procurando o próximo. Se você se preocupa com a minha vida, não vive a sua...

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo :)..

♥ A vida é curta demais para se estressar com pessoas que não merecem sequer ser um problema em sua vida. ;)”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro