segunda-feira, 18 de abril de 2011

Muitoooo Prazer!!!!!

Algumas coisas me incomodam muito. Não gosto dessa mania das pessoas de se meterem na vida das outras sem saber nada, nada, nada. Muita gente faz fofoca sem saber as verdades e então saem por aí inventando coisas que viram moda. Na realidade, acho que não gosto das pessoas. Sério, elas são estranhas, mesquinhas, pequenas, às vezes meio malditas. Escrevo há muito tempo. Desde que aprendi a escrever eu escrevo, se é que você entende. Aprendi a escrever meu nome, depois aprendi que Ivo viu a uva. E fui juntando letras, formando frases. Lá pelos sete, oito anos, escrevia cartões para os meus pais. Com nove, dez, escrevia cartas longas e bonitas. Ficava ao lado deles, olho colado no olho, esperando a reação, uma respiração emocionada, alguma lágrima teimando em cair. Passei a vida escrevendo cartas. Quando era adolescente, tinha diários, caderninhos, coisas minhas. Uma vez fui em um bruxo. Eu devia ter uns 17 anos e ele disse: escreve sempre. Escreve sobre o que te dói, o que fica entalado na garganta. Sou o contrário do que todos pensam: nunca fui tarada pela leitura, esse gosto veio depois. Mas sempre tive maniade devorar o dicionário. Quando voltava para casa queria ver todos os significados. Então eu cresci. Achei que devia ajudar as pessoas, o mundo, eu mesma. Queria ser psicóloga. Mas logo desisti e optei pela comunicacao social( publicidade) adorei porem sabia que eu nasci para ser atriz... Entao nao demorou muito ate sair da facu e trocar pelas artes cenicas...Três anos depois, saí. E fiz quatro de Wolf Maya ameiiiiiii.... Fiz terapia e lá pelas tantas me entendi: aquelas cartas que eu escrevia quando pequena nada mais eram do que o desejo de causar emoção nas pessoas. Sempre quis causar emoção através das palavras e isso se manifestou desde cedo. As coisas nunca foram fáceis. Dei muita cabeçada até encontrar meu caminho, até entrar em sintonia comigo, até decidir o que queria. Então eu descobri a felicidade. Não é fácil manter um blog, não. Não gosto que me chamem de "blogueira", não sei direito o motivo, mas soa pejorativo, adolescente. Não é hobby, é profissão. Amo escrever e sei, perdoa se soa metido isso, que escrevo bem. Mas quero que você saiba que nada aconteceu do dia para a noite. Escrevi muito. Escrevi como desabafo, catarse, divã. Inventei histórias, amores e horrores. Isso aqui não é confessionário, eu aumento, misturo realidades minhas e não minhas e ficção. Falo de sentimento, de relações, do cotidiano, das pessoas em geral, afinal, todo mundo tem muitos lados, tento explorar sentimentos... Fazer aspessoas pensarem no que realmente vale a pena, se e o rancor ou a alegria... Se e a magoa ou o perdao... Fazer as pessoas pararem para pensar que so temos essa vida e devemos aproveitar o maximo sem raiva, sem rancor... O que a demais em pedir desculpa... Ser uma pessoa boa gracas a deus me da orgulho.. Amem!!! Só que nem tudo é tão perfeito assim.(infelizmente).. Certas coisas realmente me chateiam. Essa mania que o povo tem de rotular vc e assim e ponto eu acho isso e ponto foi o q vc passou pra mim... Esta errado me de a chance de me apresentar sei que vc vai gostar meu coracao e enorme e sempre cabe mais um... Entao nao fale de mim sem me conhecer, nao me julgue vc pode estar achando errado... Aqui mora uma menina mulher inoscente e meiga que so quer o bem das pessoas!!!! Alô, pessoal? Me irrita a pessoa se achar tão centro do mundo. Odeio acusações infundadas e mal formuladas. E detesto mais ainda quem se acha a rainha da cocada preta.Eu ralo há tempos. E ralei muito, levei muito não, mas não baixei a cabeça. Fui atrás. Não tive ajuda de ninguém influente - e olha que conheço muita gente. Ninguém me pegou pela mão e me levou até o topo da escada. Subi sozinha e no escuro. Nada caiu do céu. Batalhei e me orgulho disso. E se alguém me conhece ja viu alguma coisa que eu fiz deve ser porque me esforcei muito e vou avisar nao e facil... E isso eu sempre fui, graças a Deus.(sempre eu, com meu jeitinho nao importa o que falem afinal de contas a vida e minha e se eu te incomodo... Nao posso fazer nada a nao ser pedir para que vc me conheca e mude seus conceitos... Entaooo muito prazer ... Eu sou a Cintia Assis...

Sempre fui muito dramática. Não uma dramática qualquer, mas uma dramática dramática dramática. Se eu me machucava dizia que tinha uma fratura exposta. Se eu tropeçava dizia que quase tinha caído e me quebrado. Se eu caía na escada dizia que tinha quase morrido. Acho que desde bem pequena sou muito intensa, por isso esse drama todo. Minha vida sempre foi muito, demais, bastante. Sentimentos não eram pequenos, dores não eram pequenas, nada era pequeno dentro de mim. Meu coração, coitado, sempre sofreu muito. Minha mãe, coitada, sempre me ouviu muito. Minhas emoções são imensas. Vivo nos excessos. E não acho isso bom, não. A gente tem que buscar o equilíbrio. Eu, por ser assim, vivo na corda bamba. Às vezes caio, me ralo, me rasgo, mas sempre me costuro. A gente precisa se costurar e dar um jeito. Esse é meu lema: arrumar as bagunças internas e externas. Haha um pouco dificil, mas vamos levando... Sempre me magoo com muita facilidade... Qualquer coisa eu choro... Vou dizer e complicado ser intensa e toda coracao viu.. As vezes queria agir mais com a razao pensar e fazer... Mas nao o meu coracao e muito bobo ele nao deixa... A pessoa acaba comigo vem me pede desculpa e la estou eu dinovo... Eu preciso aprender algumas coisas na minha vida...Uma delas é não confiar tanto nas pessoas!Eu não sei se sou burra, boba ou boa demais!!.....aiai viu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pequenininha

Pequenininha
para vcs poderem me conhecer mais um pouco adoro